VARG EX

Marca: Stark Future

Segmento: E-Enduro Ano: 2025 Preço: US$ 19.900,00

PREÇO DE LANÇAMENTO: USD 19.900, primeiras entregas em março de 2025
PREÇO DE TABELA: USD 21.900

CONDUZA ONDE QUISER, QUANDO QUISER
A MOTO EX MAIS RÁPIDA AGORA É ELÉTRICA

✔ POTÊNCIA: 80 HP
✔ PESO: 120 Kg
✔ TORQUE: 1036 NM
✔ TEMPO DE CONDUÇÃO: Até 6 horas
✔ TEMPO DE CARGA: 2 horas
✔ GARANTIA: 2 anos

SUPERANDO A CONCORRÊNCIA, EM SILÊNCIO
Nosso objetivo: construir a moto de enduro mais rápida do mundo. Para viver a emoção máxima e provar que a tecnologia elétrica é superior à combustão.
Empurramos os limites da tecnologia para remodelar o futuro do motociclismo, criando motos elétricas que superam as tradicionais, inspirando o mundo para a sustentabilidade. A Stark VARG EX é mais fácil de pilotar, exige menos manutenção, pode ser usada em qualquer lugar sem incomodar os vizinhos e oferece desempenho superior às motos a gasolina tradicionais. Potência totalmente ajustável, com curvas de potência personalizáveis entre 10 e 80 CV.

AUTONOMIA
Quer saber quanto dura a bateria?

• ENDURO Pro: 1h 56min
• ENDURO Amador: 2h 18min
• ENDURO Iniciante: 4h 6min

✔ Ciclo de vida mais longo que uma 450cc
✔ Mais potente que uma 450cc
✔ Manutenção tão simples quanto a de uma bicicleta
✔ Zero emissões, zero ruído
✔ Navegação embutida e rastreamento de trilha
✔ Experiência de pilotagem personalizável

MAIS FÁCIL, MAIS RÁPIDA
Eliminando câmbio e embreagem, tornamos a VARG mais fácil de conduzir, proporcionando mais controle, menos erros e mais velocidade sobre obstáculos. Só concentração pura na pilotagem.

OTIMIZADA
A carcaça de bateria de magnésio tipo colmeia “Flying V” patenteada conecta cada célula diretamente à carcaça. Isso proporciona melhor resfriamento, mais resistência e menor peso.

DESIGN
Não apenas rápida, mas também bonita. Nosso design combina engenharia honesta com formas orgânicas que enfatizam músculos, tensão e fluidez.

BAIXA MANUTENÇÃO, SUSTENTÁVEL
Com a VARG EX você não precisa ser mecânico para andar de enduro. Sem filtros, sem válvulas a ajustar, sem pistões para trocar. Tão simples quanto cuidar de uma bicicleta. É a moto de enduro mais barata para se ter em propriedade, considerando tempo e custo.

ARKENSTONE
O Arkenstone é um smartphone Android à prova d’água e de impactos, que trava, carrega e se comunica sem fio com a moto — e ainda funciona como um telefone normal.

TOTALMENTE AJUSTÁVEL
Deslize o dedo na tela para ajustar curva de potência ou frenagem regenerativa. Mude de modo de condução com um toque, mesmo em movimento.

APP VARG
100% personalizável através do aplicativo. Ajuste modos de condução, registre trilhas e acompanhe estatísticas detalhadas.

ATUALIZAÇÕES POR OTA
Atualizações via internet adicionam novas funções, melhorando segurança e desempenho da moto.

✔ Smartphone de padrão militar
✔ SIM incluso para conectividade 24/7
✔ Conectividade e carregamento sem fio
✔ Registro de rotas e tempos
✔ À prova d’água e impactos (IP69K)
✔ Atualizações OTA (Over-The-Air)

MANEJO INCRÍVEL, LEVEZA
Pesando apenas 120 kg, a VARG EX é excepcionalmente leve e ágil nas trilhas. A massa rotacional reduzida proporciona uma experiência incrivelmente leve. Muitos dizem: “parece mais leve que uma 125cc”.
O chassi foi desenhado para reduzir peso, aperfeiçoar centro de gravidade e distribuir o peso de forma ideal. Isso te torna um piloto melhor, mais rápido e eficiente.

SUPORTE TÉCNICO
Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 via app VARG ou chat ao vivo. Também há suporte por meio de distribuidores autorizados da Stark Future.

GARANTIA
Os produtos da Stark Future são fabricados com extremo cuidado, rigoroso controle de qualidade e vêm com 2 anos de garantia.

PARTE CICLO
• MOTOR: Carcaça de fibra de carbono 360V
• BATERIA: 7.2 kWh
• CARREGADOR: 3.3 kW, 16 A, 120/240 V
• TEMPO DE CARGA: 3,5h em 120 V / 2h em 240 V
• TRANSMISSÃO: Corrente RK MXU UW-ring Gold 520 e pinhão traseiro 7075 T6
• POTÊNCIA: 60/80 CV
• TORQUE: 1036 Nm na roda traseira
• CHASSI: Aço cromo-molibdênio
• SUSPENSÃO: KYB
• DIANTEIRA: Garfo helicoidal 48 mm, compressão e retorno ajustáveis, 300 mm curso
• TRASEIRA: Amortecedor KYB ajustável, curso traseiro de 303 mm
• FREIOS: Brembo
• DIANTEIRO: Pinça 2 pistões, disco Galfer 260 mm
• TRASEIRO: Pinça 1 pistão, disco Galfer 220 mm
• PNEU DIANTEIRO: 90/90-21
• PNEU TRASEIRO: 140/80-18
• ÂNGULO DE ESTERÇO: 26.1°
• DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 148,8 cm
• ALTURA DO SOLO: 36,8 cm (estendido), 34,5 cm (SAG estático)
• ALTURA DO BANCO: 99,0 cm (estendido), 96,6 cm (SAG estático)
• PESO: 120 kg

HOMOLOGAÇÃO
A Stark VARG EX é totalmente homologada para rodar em vias públicas na Europa, Austrália, Nova Zelândia, EUA e Canadá.
Na Europa, exige CNH A1, mas em muitos países pode ser usada com CNH categoria B. Acompanha Certificado de Conformidade (COC), facilitando o registro em diversos países.
Oferecemos serviço completo de registro em várias regiões — detalhes sobre preço e disponibilidade serão fornecidos antes da entrega.

DESIGN (continuação)
Eliminar radiadores e escapamentos permitiu otimizar a ergonomia da Stark VARG. A carenagem foi projetada para oferecer controle e manobrabilidade com menos esforço.

Design definido como “Performance, arte humana”:
✔ Design otimizado e funcional
✔ Ergonomia esculpida com precisão
✔ Maior controle e menos fadiga
✔ Padrão 3D interno reduz peso em 15%
✔ Carenagem removível com 7 parafusos em menos de 1 min
✔ Logotipo em ouro 24k simbolizando a excelência e mentalidade de ciclo completo

TREM DE FORÇA
O motor da VARG tem a melhor relação peso-potência entre todas as motos de motocross. Com 80 CV e apenas 9 kg, entrega 275 Nm no eixo de saída e 938 Nm na roda traseira.

✔ Inversor mais compacto do mundo (50-100kW)
✔ Carcaça refrigerada a água integrada ao chassi
✔ Algoritmos avançados garantem confiabilidade
✔ 30% mais potente que uma 450cc
✔ Relação peso-potência mais alta da indústria

A bateria de 6.5 kWh permite até 6h de trilhas ou uma corrida completa de MXGP. Recarga completa em 1-2h, dependendo do carregador.

✔ Carcaça de magnésio refrigerada a ar
✔ Estrutura tipo colmeia patenteada
✔ Porta células “Slippery fingers” patenteados
✔ Sistema de alívio de pressão com vedação IP69K
✔ Formato em “Flying V” otimiza centro de gravidade
✔ Autonomia semelhante a um tanque cheio de uma 450cc

CHASSI
Analisamos as melhores motos de enduro para desenvolver um chassi com flexibilidade ideal — vertical, lateral e torcional — proporcionando estabilidade, conforto e previsibilidade.

Taddy Blazusiak (6x campeão mundial) testou e ajudou a aperfeiçoar o chassi.

✔ Chassi mais leve do mundo em enduro (6 kg)
✔ Subchassi de alumínio com conexões forjadas
✔ Alças integradas forjadas para levantar a moto com facilidade
✔ Suporte de link central aumenta distância do solo em 60 mm
✔ Tecnologia de fundição de alumínio no braço oscilante reduz ainda mais o peso
✔ Subchassi dianteiro em fibra de carbono otimiza ergonomia e rigidez

Date: